domingo, 6 de dezembro de 2009

Rush - Novidades




Uma pequena porém notável notícia acerca dos planos para o próximo álbum de estúdio do Rush, foi disponibilizada no blog Rush Is A Band.
"Geddy Lee (foto) foi um dos convidados especiais da 25ª edição anual do projeto beneficente Miracle Day, do Canadian Imperial Bank of Commerce (CIBC), ocorrido ontem (02/12) em Toronto, Ontário (Canadá). Segundo relatos de fãs que estiveram presentes na cerimônia, algumas pessoas conseguiram conversar diretamente com Geddy, e o vocalista informou que o Rush tem planos de entrar em estúdio muito em breve, para possivelmente iniciar uma nova turnê no verão de 2010 (lembrando que a estação vai de junho a setembro no Hemisfério Norte)".
Pegando uma carona nas ponderações do site sobre o assunto, embora a declaração de Geddy não seja oficial, vale o crédito por ela ter partido de um membro da banda, tornando-se bastante animadora para todos os fãs que estão na expectativa do novo trabalho do power-trio canadense.
Esta nova informação corrobora com os comentários concedidos por Alex Lifeson em algumas entrevistas nos últimos meses. Para a revista Classic Rock, o guitarrista afirmou:


"Começaremos a gravar timidamente nosso próximo álbum no outono. Setembro está chegando e tenho alguns planos, fizemos nosso último disco começando no outono e acho que gostaria de fazer isso novamente, talvez começando a gravar. Não sei quem poderá produzir, isso ainda está em off por enquanto".


E para o site Noisecreep.com, Alex informou:

"Neil e sua esposa tiveram um bebê há apenas duas semanas, então ele perguntou se podemos esperar um pouco mais até se resolver e ver como se sente sobre voltar ao trabalho ou quando voltar. Então estamos abertos a tocar agora".


"Estou apenas me levando de volta a entrar no ritmo novamente com gravações e coisas do tipo. Acho que no começo do outono vamos nos reencontrar para começar a compor e espero que no próximo verão possamos estar prontos para a turnê".


Na verdade, temos aqui um belo resumo com as primeiras declarações acerca das gravações do aguardado álbum do power-trio, onde podemos concluir com as novas declarações de Geddy que Neil disse OK para o início dos trabalhos no encontro ocorrido em Los Angeles no mês passado, conforme ele mesmo informou em seu site oficial. É muito provável que as gravações tenham início após as comemorações de fim de ano e, nos próximos meses, poderemos conhecer com quem ficará a produção, onde será gravado, quando será lançado e quais serão os locais escolhidos para as apresentações.


Fonte: http://rushfaclubebr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário