terça-feira, 26 de outubro de 2010

Imagens

Depois de muito batalhar para ver meu pai, o Tiaõzinho, que gostava muito de futebol e defendeu as cores da Associação Atlética Caldense, ter seu nome reconhecido pelo clube, resolvi colocar uma foto de família onde o mesmo aparece. Enviei ao site do clube e para vários blogs que tratam do assunto e diante do descaso de todos, estou divulgando a foto/prova que o meu velho jogou nesse time. Nesse momento já não é necessário reconhecimento, já que este clube sempre foi elitista e segregador. Talvez por isso, quando da criação do Vulcão, tanta gente bandeou para ele.


Esta foto é de 1954, no 29º aniversário do clube de Poços. Meu pai é o terceiro da esquerda para a direita.




Se algum colega que tenha jogado com meu pai e queira entrar em contato, ficaria muito feliz em compartilhar mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário