sábado, 6 de julho de 2013

Fuscapoços recebe acervo do Karmann Ghia

Neste sábado o Fuscapoços teve o grande prazer de receber o Sr. Levindo Coelho dos Santos, do Clube do Karman Ghia de Belo Horizonte! O motivo da visita, além de rever os amigos, foi a doação de um dos maiores acervos sobre o KG, talvez do Brasil ou América do Sul! O acervo conta com livros (alguns raros), revistas, artigos diversos, cartões postais, chaveiros, CDs e uma invejável coleção de miniaturas do KG. Nós do Fuscapoços não temos palavras para agradecer ao Levindo por tão nobre gesto! A partir de agora nós o consideramos membro honorário do CFPC!

A visita, que tornou-se um evento muito importante para nós, teve ampla cobertura jornalística, pelo que agradecemos à TVPoços, à TVPlan, ao Jornal da Mantiqueira e à presença da simpática Carol Affonso, nossa convidada.



 


 
 







 
 
 







Um comentário:

  1. Valeu amigos, foi ótimo estar aí com vocês. Melhor ainda saber que estaremos juntos novamente em setembro (?) para a inauguração oficial do Espaço KG! Aguardo sugestões de datas para o grande evento! Um abraço, do amigo e membro honorário,

    Levindo Santos

    ResponderExcluir