O ano de 2013 foi muito importante para a Família Fuscapoços. Muitos evento, muitas ações sociais, eventos, inaugurações, enfim, um ano de consolidação. Nada mais justo que uma confraternização à altura do nosso progresso! Agradecemos a todos os associados, parceiros, amigos e pessoas que acreditam no nosso trabalho. Em 2014, que já se anuncia, estaremos comemorando 10 anos de luta e alegria dessa Família. Que todos os esforços feitos em 2013 sejam redobrados no próximo ano, para que nosso clube torne-se mais unido e forte!
De certa maneira, esta festa, que aconteceu no último dia 21, é uma despedida da minha atuação como presidente. Foram 4 anos de luta, dedicação e desprendimento. Não vou usar de modéstia. O Clube cresceu muito ultimamente e espero que a próxima diretoria, a ser empossada em março de 2014, prossiga com o trabalho realizado nos últimos anos. Espero, nesse ano vindouro dedicar-me à criação e consolidação da Federação Brasileira de Veículos a Ar, na companhia de alguns expoentes no assunto. Em meu nome e em nome da minha esposa Sílvia, sem a qual eu não teria concluído estes 4 anos, agradeço a todos pelo apoio.
feliz natal!
ResponderExcluirQue festança linda! Da próxima vez, se convidarem eu vou!!! Abraços e ótimo 2014 para todos. Abraços, Levindo
ResponderExcluirJá estive com vocês 2 vezes, mas na próxima quero ir de fusca! Possuo 3 idosos, um deles há meio século! Encaminho-lhes algumas distinções do Fusca, gostaria que vocês completassem:
ResponderExcluirA distinção do Fusca, sobressaindo em relação aos outros carros, não é em vão. Algumas características são relevantes:
Paralamas envolventes, em sedutora estética, com facilidade de limpeza interna, ninguém tem igual.
Bancos exclusivos, nenhum outro veículo possui estofamento semelhante.
Direção independente do motor, funciona igual mesmo com motor desligado. Muito mais segurança em eventual banguela.
Freios autônomos, ativos em qualquer situação, mesmo quando o motor em fortuita pane.
Arrefecimento com nitrogênio atmosférico, substância encontrada em todos os lugares da terra, naturalmente aspirada (igual nós), até onde não tem água.
Motor boxer, com os cilindros deitados, em posição confortável, sem ter de elevar seu próprio peso a cada movimento, como os demais carros.
Estribo protetor das portas, evitando acúmulo de poeiras nas partes laterais inferiores da carroceria.
Enfim, o carro dos séculos, atravessou o milênio, os desertos, as guerras,.. Agrada várias ideologias e todas as idades. Sobreviveu a diversas gerações, satisfazendo a todas.
Tão querido e venerado, que alguns aficionados possuem vários, um deles já meio século!!
Abraços e "Feliz Dia do Fusca"
Darlou (Toledo-PR)
dan@creapr.org.br