domingo, 20 de dezembro de 2009

Ação Social do Clube do Fusca

Emoção! Foi isso que marcou a última ação social do Clube do Fusca de Poços de Caldas no ano de 2009! O Clube arrecadou alimentos e produtos para higiene pessoal e, desta vez, a instituição escolhida para receber os donativos foi o Lar dos Velhinhos, mantido pela Sociedade São Vicente de Paulo. Foi muito gratificante poder visitar a entidade e ver de perto o bom tratamento dedicado aos nossos velhinhos. Teve um morador do Lar que ao ver o Papai Noel, quis dizer um verso para o mesmo. Agradecemos a todo o pessoal do clube, às pessoas que nos ajudaram na arrecadação de donativos, ao Leandro e seu pai (o Noel) e à Germânica pelo apoio












Com essa ação social, o Clube do Fusca de Poços de Caldas se despede das atividades do ano de 2009, que foi repleto de boas realizações!
Esperamos que no próximo ano, consigamos fazer muito mais pelas nossas instituições, contando com a ajuda de todos os associados e simpatizantes.

Aproveito também para agradecer a todos os leitores desse blog durante esse ano. Desejo a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Um comentário:

  1. Valeuuuu PP..

    Ano que vem mesmo de longe estamos ai..rsrsrs

    Abs

    Juliano

    ResponderExcluir