quarta-feira, 19 de maio de 2010

Volta à ativa / Dio

Olá a todos.
Depois de alguns dias internado e após uma cirurgia para introdução de um catéter no rim para retirada de cálculos, estou voltando à ativa. Quero agradecer de coração às pessoas que se importaram comigo, me visitando ou ligando para saber da minha saúde. Somente hoje pude sentar-me e escrever. Valeu!


 (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o)  (o\_!_/o) 


Só hoje tomei conhecimento da morte de Ronnie James Dio. Triste, muito triste! Uma perda irreparável para o mundo do rock. Não vou nessa hora, colocar a biografia dele aqui com discografia e coisas mais. Só quero dizer que o vi cantando com o Black Sabbath em 1992, em São Paulo. Como alguém disse, é um baixinho com voz de gigante. Talvez a partir de agora, os trovões e raios serão mais musicais. Vai em paz, Dio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário