domingo, 3 de maio de 2009

Corinthians campeão

Finalmente terminou o Campeonato Paulista de Futebol, com a vitória do poderoso Timão! Não sou tão aficcionado assim pelo esporte, apesar de ser torcedor do Santos FC. Se me perguntarem a escalação do meu time, não sei mais que meia dúzia de nomes, mas mesmo assim...
Bom, mas isso não importa agora porque tenho certeza que alguns amigos como o Marcelo "Chiquito", o Rafael e minha filha Priscila, estão nesse momento rindo à toa pela conquista de mais um campeonato. Normal para torcedores que escolheram o Timão para torcer, lógico. Agora, meus amigos, aguentar a torcida do Luciano do Valle e do Netto pelo Coringão, é de dar nos nervos. Não que eles não possam torcer, mas deveriam colocar o profissionalismo acima de tudo. Até uns dias atrás, eu respeitava o Luciano, mas dá para ver que não passa do Galvão Bueno da Bandeirantes, triste e patético. E complementando, se o Luciano do Valle é patético, o Netto, comentando é complemente idiota, coitado! Deveria ter encerrado a carreira como jogador e nos poupar de babaquices. E ainda diz que inspirou-se no Juarez Soares...

"Tá rolando propina do Gordo aí, campeão?" "Tá na conta da Bozzano"??

Um comentário:

  1. POxaaaa PP
    Nao fala da minha Caldense nem do meu MENGAO né..

    Isto nao vale,..

    Abs

    Juliano

    PS - KD O VULCAO???

    ResponderExcluir