sábado, 9 de maio de 2009

A Todas as Mães do Mundo!!!

Você um dia sonhou comigo...


E me amou antes que eu existisse;


Você se alegrou com a minha chegada o mundo,


como alguém que recebe um lindo presente;


Você me acolheu, me alimentou,me educou.


Você acompanhou meu crescimento...E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.


Mãe, você é muito gente:acredita no bem, na lealdade, na amizade.


De fato, meus amigos são também seus amigos.


Você é exemplo de fé e esperança,


Que me dá muita força e coragem para vencer na vida.


Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar,


Sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.


E num caloroso abraço, meu coração lhe diz, em oração:


"Mãe, que Deus a abençoe e proteja!"





FELIZ DIA DAS MÃES, TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário