As formas menos ovalizadas são herdadas do conceito Ragster, sendo o novo Beetle 15 cm mais comprido, 8,4 mais largo e 1,2 cm mais baixo, proporções que lhe conferem toada mais esportiva Devido ao aumento das dimensões, o habitáculo apresenta-se mais espaçoso, o mesmo se passando com a capacidade da bagagem: 310 litros, ou seja, mais 101 que no modelo que agora cessa actividade.
Da nova gama do Beetle farão parte apenas mecânicas de 4 cilindros sobrealimentadas, com 3 motores a gasolina (1.2 TSI de 105 cv, 1.4 TSI de 160 cv e 2.0 TSI de 200 cv) e dois motores Diesel (1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cv), não faltando variantes com a assinatura ecológica BlueMotion dotadas, entre outros, de start-stop.
A VW anuncia ampla oferta de elementos personalizáveis para interior e exterior, não só ao nível dos equipamentos de conforto e entretenimento, como também na decoração e paleta de cores.
Para mim, como amante ou fanatico, como queiram, o novo Beetle deixou de ser um pouco menos "Fusca". Talvez vendo o carro in loco, eu mude minha opinião, mas até lá, gostoLan mais do Beetle "antigo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário