segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fuscapoços, o melhor clube de antigos de 2012!!


Em evento realizado ontem 12/02 na cidade de São Paulo - VI ABC Old Cars http://www.abcoldcar.com.br/ - aconteceu a terceira edição do Prêmio Og Pozzoli - eleição do Antigomobilista do ano, eleição do Clube de Carro Antigo do ano e ainda outros dois prêmios: Antigomobilista Jovem do Ano, um incentivo para a nova geração e o troféu Espírito do Antigomobilista,  honraria concedida a um entusiasta dos automóveis antigos que reúne características e comportamento de um eterno e incansável colaborador.

Criado pelo website Jornal Veículos em 2009, o prêmio visa destacar o trabalho de pessoas e Clubes que atuam na restauração ou preservação da história do automóvel no Brasil.

A eleição do Clube de Carro Antigo do Ano vem com o propósito enaltecer o trabalho e a atuação das agremiações que se reúnem em torno do automóvel e também a mais ativa do meio.

Para Ervin Moretti, Coordenador dos prêmios, a eleição do Oscar do movimento pela preservação dos automóveis antigos no Brasil, o interesse e a participação dos jurados cresce a cada ano. “É natural que leve algum tempo para que todos entendam e participem das eleições. A grande diversidade de clubes também tem se mostrador um fator complicador, pois muitas vezes não são conhecidos”, afirma acrescentando que o formato da apuração dos votos contribui muito para a credibilidade, pois a votação é realizada da maneira mais idônea possível”
A Familia FuscaPoços esteve presente na lista de concorrentes nas 3 eleições.
No ano de 2011 o Clube ficou com a 3ª posição

Nesta eleição de 2012 o Clube do Fusca de Poços de Caldas foi eleito por um seleto corpo de jurados formado por Presidentes de Clubes, jornalistas e personalidades do meio (total de 98 pessoas) como
O CLUBE DE CARRO ANTIGO DO ANO.
Participamos com outros 74 Clubes de todo pais.
Como Clube do Fordinho (vencedor em 2009) Fusca Clube do Brasil (vencedor em 2010), Galaxie Clube do Brasil, BMW Car Club do Brasil, Chevrolet Clube do Brasil, Ford V8 do Brasil, Mercedes-Benz Classics Car Owner`s Club, Mustang Clube do Brasil, Corvette Clube do Brasil, Alfa Romeo Clube do Btasil entre outros  

Portanto, você não leu errado não...!!!
É com muito orgulho e satisfação que voce pode dizer a todos que faz parte
DO MELHOR CLUBE DE VEÍCULOS ANTIGOS DO BRASIL !!!

Com apenas 7 anos de existência conseguimos o mais importante titulo do Antigomobilismo Nacional.
Isto é fruto de um trabalho sério e honesto de toda a Diretoria e Associados do Clube.
O Clube é feito de pessoas e você é a peça fundamental desta conquista.

Quando traçamos nossos objetivos alguns anos atrás, sabiamos de todo nosso potencial para alcançar as metas propostas.

Seguimos a risca a nossa missão, visão e valores
ou ainda

A entrega do Prêmio Og Pozzoli sera realizado em uma sessão solene na cidade de São Paulo em data e local a ser definido.



Uma outra grande alegria neste dia para nós do Clube de Poços e amantes do Fusca, foi a premiação nesta mesma eleição, do nosso Padrinho, Paizão Alexander Gromow  - O "papa" dos Fuscas - como o Antigomobilista do Ano de 2012.
Uma merecida premiação a uma pessoa que tanto faz pela história do automóvel , em especial do Fusca.

Confira o vídeo do momento se sua premiação


Agradecemos aos amigos, a voce Associado, quem nos indicou para a relação dos Clubes nomeados, aos que votaram no Clube e a todos os organizadores do evento!!!
PS - Estaremos comemorando esta importante conquista no dia 04/02 em nosso tradicional encontro quinzenal.

Um comentário: