terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá a todos! Este é o primeiro post de 2013 e, nada mais pertinente do que desejar a todos os leitores e seguidores, tanto desse blog quanto do site do Fuscapoços, um 2013 iluminado, cheio de paz e prosperidade!

Primeiro, é bom lembrar, que hoje é aniversário de Elvis Aaron Presley, que nasceu em 06/01/1935. Happy Birthday, King of Rock n' Roll .




Para completar e começar bem 2013, o Território da Música faz uma resenha de 2012 e aponta os 10 melhores discos de rock lançados. Confira:




O ano que passou foi um ano rock n' roll. Fim do mundo anunciado, artistas pop em baixa e o rock ressurgindo como acontece de tempos em tempos. Vigoroso, ainda que às vezes maltratado, o rock viu grandes discos nascerem em 2012.

Nossa equipe votou, escolheu e selecionou. Peneiramos os mais votados entre todos e discutimos as opções. Tarefa difícil para chegar à lista de 10 álbuns que consideramos os melhores de rock do ano - acreditem que muita coisa boa e interessante ficou de fora.

Entre os discos de rock, a única unanimidade foi "A Different Kind of Truth" do Van Halen, votado por todos aqui na redação. Poderíamos dizer que este é o melhor disco de rock de 2012 - pelo menos segundo a redação do Território da Música/Rock Online. Abaixo segue a lista com o resultado da nossa votação interna. Estão em ordem alfabética.

Black Country Communion: Afterglow
Bob Dylan: Tempest
Devin Townsend Project, The: Epicloud
Gary Moore: Blues For Jimi
Jack White: Blunderbuss
Kiss: Monster
Paul McCartney: Kisses On The Bottom
Sheepdogs, The: The Sheepdogs
Van Halen: A Different Kind of Truth
ZZ Top: La Futur



Fonte: http://www.territoriodamusica.com/rockonline/noticias/?c=30930

2 comentários:

  1. muito bem lembrado!!! adoooooooooooro!

    ResponderExcluir
  2. zezinho/limeira05/03/13 21:30

    cada vez melhor...........

    ResponderExcluir