domingo, 29 de março de 2009

Poços Classic Car - criticas

É claro que em todo evento, acontecem alguns fatos que, se não tiram o brilho da festa, ficam totalmente fora do contexto. Seguem alguns exemplos do que não se pode ver num evento dessa proporção, ressaltando que em alguns casos, não me refiro à organização, que foi muito legal:

Falta leve: Alguém sabe o que é isso nessa foto? Não, definitivamente não é um Candango.
Falta grave: o proprietário ficou fritando pneu ao chegar, com o risco de causar algum acidente.


Falta levíssima: Sem dúvida esse Mustang Bullit é o sonho de 110% das pessoas presentes ao encontro! Mas não era encontro de antigos???

Falta gravíssima: Outro destaque negativo, foi o excesso de barulho de um preparador de motores da cidade, justamente quando uma banda de blues se apresentava no palco. Foi uma tremenda falta de respeito, não só com a banda, mas com todos os presentes.

No sábado, também tinha um Chevette com motor de Opala que cansou os ouvidos da moçada. Ô troço chato, sô!

Finalizando: As TVs locais que "cobriram" o evento deveriam ser melhor orientadas a respeito de antigomobilismo. Dentre os centenas de carros representativos de várias épocas, pouquíssima coisa foi mostrada nas reportagens do sábado. Temos na cidade O Clube do Automóvel Antigo e o Clube do Fusca, que sequer foram citados nas reportagens como instituições importantes no meio antigomobilístico.