domingo, 1 de novembro de 2009

Fórmula 1

Se notarem, nunca escrevi sobre a F1 nesse blog. Explico: há muitos blogueiros profissionais, que tem muito mais tempo, recursos e etc. No entanto, já que acabou a temporada, permito-me dizer algumas palavrinhas sobre o assunto. O campeonato 2009 acabou e o inglês Jenson Button sagrou-se campeão. Justo? Sim, considerando-se a trajetória do piloto. Rubinho merecia ter chegado? Sim, também.
Teve um blogueiro "profissional" que disse que Button foi um campeão medíocre. Não creio que tenha sido. Button merece todas as honras e méritos. E mesmo que seja medíocre, é porque talvez  a própria F1 esteja sendo medíocre. O vice campeonato também ficou em boas mãos: o alemão Vettel é a grande revelação de 2009. 
Em tempo, para não perder o costume: nós, meros mortais que não podemos ter uma TV por assinatura, somos obrigados a engolir a narração, essa sim medíocre, do todo idiota Galvão Bueno. Além disso, pode-se esperar mais e maiores imbecilidades Buenísticas para a temporada de 2010, com a entrada de Bruno Senna. Eu já estou torcendo contra.

Um comentário:

  1. Opá!!!fusca e RUSH????muito bom!!!!!!!!!
    parabéns ai!!!

    Abraço
    Alex

    ResponderExcluir