quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rock - Atualidades - Fim do Scorpions (?)






A nota abaixo foi postada no site oficial do SCORPIONS:
É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês - seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.
Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do Scorpions no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.
Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!
Nós disponibilizamos as primeiras "snippets" do nosso novo álbum para vocês.
E agora... vamos começar a festa e nos prepararmos para um "Sting in the Tail" (nome do novo álbum da banda a ser lançado em março)
Nos vemos na próxima turnê pelo mundo,
Scorpions.


Comentário:
Isto está me cheirando a jogada de marketing ou coisa que o valha. Na verdade uma banda não acaba dessa maneira, digo, dizendo essas baboseiras. Quem conhece o Scorpions desde o começo da carreira, quando a voz do Klaus Meine ainda era diferente (mudou depois de uma cirurgia na garganta), sabe que a banda virou baladeira de uns tempos para cá, porque no início era hard-rock dos bons. Sei lá! Devem estar cheios de grana, talvez!! Não deixa de ser uma perda para o cenário rock!


Nenhum comentário:

Postar um comentário