segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rock - Atualidades - Rush em turnê



Conforme anunciado no Rush Fã-Clube Brasil, foi realmente lançada em 08/04/2010 a Time Machine Tour 2010. Infelizmente ainda não foi dessa vez que tivemos a confirmação da tão aguardada turnê pela América do Sul. A nova digressão dos canadenses ocorrerá apenas nos EUA e Canadá, sendo esta considerada, como de praxe, uma turnê norte-americana.

A informação que acabou chamando bastante atenção dos fãs ao redor do mundo foi a informação da execução do álbum Moving Pictures em sua totalidade como parte da nova tour, fato verdadeiramente inédito na carreira da banda. Depois de muitos pedidos e citações em sites e fóruns ao redor do mundo, o power-trio enfim cede e confirma o retorno da canção The Camera Eye como parte do novo set. Vale lembrar que a quinta faixa do álbum de 1981 não é tocada ao vivo desde a New World Tour, turnê do álbum Signals, encerrada em 1983. Temos portanto o fim da espera de 27 anos para o surgimento de The Camera Eye novamente em setlists do Rush.

Como sabemos, o power-trio canadense trabalha nesse momento para lançar em breve seu 20° álbum de estúdio da carreira, mais uma vez o lado de 
Nick Raskulinecz (que já esteve com o Rush em Snakes & Arrows, de 2007). A Time Machine Tour trará algumas dessas novas canções antes mesmo do seu lançamento oficial. Dessa forma, além da expectativa pelo álbum Moving Pictures tocado na íntegra, a nova tour reserva ainda mais surpresas: novas canções e outras possíveis raridades no novo set.

A Time Machine Tour terá início no dia 29 de junho em Albuquerque, Novo México (EUA), indo até 02 de outubro em West Palm Beach, Flórida. Ao todo são previstas 37 datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário