quinta-feira, 18 de março de 2010

Rush - Discografia


Grace Under Pressure Tour é um show que foi lançado em videocassete, VHS e DVD da banda canadense Rush. Ele documenta um concerto ao vivo pela banda em sua turnê em 1984 para promover o álbum Grace Under Pressure.
Videocassete VHS e VHS eram os formatos originais do lançamento, em 1985, sob o título Grace Under Pressure Tour 1984. Além do concerto “Grace Under Pressure”, nas versões originais também incluiu uma versão integral do vídeo clip "The Big Money", uma versão truncada do que foi liberado para estabelecimentos como MTV. Esta versão do Grace Under Pressure Tour está atualmente, obviamente, fora de impressão em ambos os formatos.
Em 2006, uma versão em DVD da produção original, com áudio remasterizado em 5.1 canais Dolby Surround pelo guitarrista e co-produtor Alex Lifeson e também foi incluída como parte do set de DVD, intitulado Rush Replay X3. Em 2007, a versão em DVD de Grace Under Pressure Tour, que foi incluído no Replay X3, foi lançada como single num DVD separado. Como um recurso especial, Rush Replay X3 inclui um CD de áudio da tour de  Grace Under Pressure Tour DVD que não está disponível em outros lugares. O lançamento do DVD não inclui o vídeo de "The Big Money".

O concerto foi filmado em Maple Leaf Gardens, em Toronto, Ontário, Canadá.
Faixas:
  1. "The Spirit of Radio"
  2. "The Enemy Within"
  3. "The Weapon"
  4. "Witch Hunt"
  5. "New World Man"
  6. "Distant Early Warning"
  7. "Red Sector A"
  8. "Closer to the Heart"
  9. "YYZ"
  10. "2112: Temples Of Syrinx"
  11. "Tom Sawyer"
  12. "Vital Signs"
  13. "Finding My Way"
  14. "In The Mood"

Nenhum comentário:

Postar um comentário