quarta-feira, 3 de março de 2010

Rush - Novidades




O aguardado documentário sobre o trio canadense Rush deve ser lançado em 18 de maio. O filme é dirigido por Scot McFadyen e Sam Dunn, os mesmos responsáveis pelos documentários “Metal: A Headbanger’s Journey” e “Flight 666”, do Iron Maiden. A previsão de lançamento foi divulgada no site de fãs dedicado ao Rush Power Windows, mas ainda não foi confirmada pelos produtores.

Em recente entrevista para a revista Classic Rock, os diretores McFadyen e Dunn comentaram sobre o filme. “Geddy [Lee, baixista e vocalista do Rush] esteve no ‘Metal: a Headbanger’s Journey’ e estávamos pensando em outras bandas que poderíamos trabalhar”, comentou McFadyen.

“Sentimos que o Rush sempre foi ignorado pelos críticos, então nós os encontramos em turnê e eles gostaram do que propomos. Começamos a trabalhar nisso, mas então veio o Iron Maiden [o documentário Flight 666] e demos uma pausa para fazer aquilo e conseguir o financiamento para o filme do Rush”.


“Começamos com ele e fizemos várias entrevistas, então agora estamos editando junto com muito material de arquivo. Tivemos muita sorte não apenas por termos acesso aos arquivos da SRO [agência que empresaria o Rush] como também pelo acesso aos arquivos pessoais de Geddy, Alex e Neil”, comentou Dunn.



Fonte: Rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário