terça-feira, 6 de julho de 2010

Rush no Brasil

Corroborando com a enxurrada de rumores iniciais e a sutil e surpreendente inscrição "S.A." (South America) na camiseta oficial da nova turnê Time Machine, temos agora uma matéria do jornal Folha de São Paulo que afirma que o retorno dos canadenses do Rush ao Brasil está próximo.

A matéria, assinada pela jornalista Mônica Bergamo, fala sobre os preparativos para o show do Bon Jovi que, segundo ela, acontecerá no dia 8 de outubro no estádio do Morumbi, em São Paulo. O mais interessante é a citação de que no dia 6 (dois dias antes), o local já está reservado para uma apresentação do Rush.

Conforme os fatos vão se apresentando, restam dessa vez poucas dúvidas sobre o aguardado retorno dos canadenses ao nosso país. A inscrição na camiseta da turnê indicando uma perna sul-americana já é uma grande garantia de que as negociações para a concretização desses shows já estão em processo de finalização. Daqui para frente, é bem certo de que teremos muitas outras notas em sites e jornais especializados até a confirmação oficial, que deverá ocorrer no próximo mês.



Fontes:http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/762180-bon-jovi-e-rush-se-apresentam-em-sao-paulo-em-outubro.shtml e http://rushfaclubebr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário